Novas empresas chegaram, mais salas de convenções foram instaladas melhorias na comunicação interna são alguns dos destaques do condomínio de escritórios
Um condomínio de escritórios vertical que une estética com conforto, infraestrutura moderna – que privilegia espaços flexíveis – com grandiosa natureza ao seu redor. Integração ao maior complexo urbanístico do interior de São Paulo e fácil acesso para as principais rodovias do estado, aeroporto e centro de Campinas são alguns atrativos que o Swiss Park Office oferece. Por isso, não é à toa que o empreendimento comercial finaliza 2019 em ascensão, com 80% de suas salas ocupadas.
O Swiss Park Office chega a receber 2,5 mil pessoas por dia circulando em suas dependências. Manter uma rotina de trabalho em um lugar como o condomínio corporativo, desfrutando as facilidades de um local moderno e com infraestrutura de ponta, é um privilégio que conecta trabalho tecnologia, segurança, bem-estar e natureza. “Nossa proposta de empreendimento alinhada com uma arquitetura corporativa que incorpora tecnologia e espaços flexíveis, com maior interação e mais fácil adaptação às mudanças nos negócios, são nossos grandes diferenciais.
Aqui podemos adaptar o interior das salas de acordo com a operação de cada ocupante. Com plantas abertas, é possível atender qualquer tipo de empresa e operação, inclusive ocupações mistas entre operacional administrativo”, explica Fernanda Macedo, gerente do empreendimento.
Locação a todo vapor
A grande procura por locação de salas também foi algo bastante positivo em 2019. No ano, 33 unidades foram locadas no Swiss Park Office e até o fechamento desta edição, 8 salas estavam em negociação. “Restam poucas unidades para locação e nossas opções são atraentes. As salas permitem mudanças no posicionamento de paredes, sem custo para o locatário, em espaços que vão de 49 até 242 metros quadrados. E ainda, temos estacionamento coberto, segurança, conveniência no local e a localização estratégica. Estamos otimistas com a chegada de 2020, principalmente, no primeiro semestre”, afirma Cristina Feres, gerente de locação da imobiliária própria do Swiss Park Office, parte do time da Swiss Park Incorporadora.
Comunicação interna aprimorada
Só em 2019, 28 novas empresas foram instaladas, chegando ao total de 220 companhias operando no Swiss Park Office, além de dois espaços de coworking, dois restaurantes e diversas lojas de serviços.
O condomínio ainda inaugurou duas novas salas de convenções para atender os condôminos. Os elevadores receberam monitores administrados pela empresa Elemídia, presente nos maiores condomínios empresariais da região, com informações e notícias dinâmicas. Também foi lançado o portal instrucional na internet, que mostra todos os diferenciais do Office e facilita o acesso dos clientes. “Finalizamos o ano com 80% de nossas salas ocupadas. Foi um crescimento muito positivo e, para 2020, estamos bastante otimistas com a chegada de novas empresas e prevendo ainda mais melhorias como, por exemplo, a entrega de mais três salas de convenções mobiliadas e negociando a implantação de mais dois restaurantes, sendo que um já está em obras”, adianta a gerente. Hoje, o Office tem 68 colaboradores distribuídos nas áreas da administração, segurança, recepção, jardinagem, limpeza, manutenção e ainda, conta com um bombeiro civil.